Sorteio - A Profecia das Irmãs


O Blog Lendo & Comentando te dá um exemplar de um dos livros mais falados do ano. Lançado recentemente pela Editora Rocco, A Profecia das Irmãs da aclamada Michelle Zink é aguardo por fãs do Brasil desde o ano passado.

Sinopse
Duas irmãs, duas inimigas. O livro, primeiro da autora, conta a história de uma adolescente que, aos 16 anos, após perder o pai e já tendo perdido a mãe, descobre que está marcada para sempre por uma profecia milenar, que a torna inimiga de sua irmã gêmea. Para evitar que o mundo seja dominado pelo mal, ela terá que descobrir as circunstâncias misteriosas que envolveram a morte dos pais, além de entender a razão pela qual leva a marca no pulso, que identifica a profecia. Sem saber em quem confiar e sem poder contar a ninguém sobre sua nova condição, para não colocar em risco a vida de pessoas que ama, a adolescente terá que descobrir sozinha como desempenhar seu novo papel e ainda enfrentar a própria irmã.
"A Profecia das Irmãs" é um livro espetacular. Estou na metade (e olha que só chegou ontem), mas é daquelas obras que você vira uma página em cima da outra e não consegue largar. Veja o book trailer:


 
Agora você tem a chance de ganhar um exemplar desse fantástico lançamento da Rocco. Como? Muito simples, basta seguir regulamento abaixo:

REGULAMENTO
ENCERRADA!

1 - É necessário seguir o blog. Para ser um seguidor, basta clicar em seguir na caixa do Google do lado direito da página. Você pode seguir utilizando um e-mail do Yahoo!, uma conta do Twitter ou uma conta Google (a mesma que você usa para entrar no Orkut);
2 - Ser seguidor do @blog_lec e da @editorarocco no Twitter;
3 - Tweetar: O @blog_lec e a @editorarocco te dão "A Profecia das Irmãs" de presente. Saiba como -http://migre.me/1fria
4 - Responder à pergunta "O que você faria se estivesse marcada para odiar sua irmã?". A resposta mais criativa leva o livro!
5 - Preencher ao formulário do Google Docs aqui - http://migre.me/1eyMC
6 - A promoção vale até o dia 26 de Setembro e o resultado sai pelo Twitter até o dia 28.

Boa sorte!

 RESULTADO

Foi muito difícil escolher. Tivemos 89 inscrições, mas menos da metade seguiu todo o regulamento. Pessoal, fica aí a dica. PRESTEM BEM ATENÇÃO AOS REGULAMENTOS DAS PROMOÇÕES. Isso costuma desclassificar as pessoas de bobeira. Algumas frases que gostei muito:

- Bom, eu torceria pra ela não ser como a Paola de A Usurpadora, ou a Taís de Paraíso Tropical, ou a Raquel de Mulheres de Areia, porque senão eu estaria ferrada!!! (Érica Martins - Rio de Janeiro)

- Não há marca nem profecia que supere um amor verdadeiro, que vai além do sangue. O que há no coração é , e sempre será mais forte que qualquer palavra dita ou escrita. (Jéssica Gomes - Nova Lima)

E a ganhadora foi:

Entre a lagrima e a revolta, só me restaria a morte. (Paula Lebarch - Goiânia)

PARABÉNS!

11 comentários:

  1. Adorei a capa, e parece ser muito bom o livro. *-* Quando tiver inspiração, participo da promo. UHEUOHEOUEH :}

    ResponderExcluir
  2. promos pra escrever frases não são o meu forte... nunca ganho! :(
    mas o livro deve ser ótimo! :D

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua resenha do livro e vou participar, com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Vou participar... Depois da sua resenha, impossível não desejar o livro, não é?

    ResponderExcluir
  5. Concordo, a resenha deu vontade de ler

    ResponderExcluir
  6. Não precisa nem fazer promoção não... Dá o livro pra mim que eu fico feliz XOXO

    Sou burra eternamente, mas vou participar. Como é concurso cultural é mais difícil né, mas vou tentar assim mesmo

    ResponderExcluir
  7. Promos que exigem criatividade me excluem hahahaha ;X

    ResponderExcluir
  8. Buááá, não ganhei.

    Fica pra próxima.
    Parabéns pra ganhadora.

    Bye

    ResponderExcluir