Resultado: Promoção de Aniversário!


Oi pessoal! Acredito que muitos de vocês estavam esperando ansiosos por esse post não é mesmo? Hoje divulgaremos o nome de 4 sortudos(as) que levarão pra casa, 2 livros, cada um! Foram 1856 formulários preenchidos! Muito obrigada mesmo galerinha! E aqueles que não ganharam não desanimem, teremos várias promoções aqui pra vocês! Então, vamos aos ganhadores? 


Os sorteios foram feitos pelo site random.

O kit 1 - Editora Sextante 
o 1 exemplar de: Julieta - Anne Fortier
o 1 exemplar de: Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey



 Tainara Hijaz 


O kit 2 - Editora Rocco
o 1 exemplar de: Sombras - Jessica Verday
o 1 exemplar de: Prazeres Malditos - Laurell K. Hamilton




 Juliana dos Santos Oliveira 


O kit 3 - Intrínseca + Fundamento
o 1 exemplar de Lua Azul - Alyson Nöel
1 exemplar de Poderosa - Sérgio Klein 



 Ana Beatriz Magalhães 


O kit 4 - Novo Conceito + Autora FláviaC. Simonelli
o 1 exemplar de Questões do coração - Emily Giffin
o 1 exemplar de Paixão e Liberdade - Flávia C. Simonelli



 Evelyn Chen 


2º SORTEIO DO KIT 3

Como a primeira sorteada não respondeu o nosso e-mail no prazo de 48 horas nós fizemos outro sorteio, e o(a) sortudo(a) foi...


 Alessandra Messa 


PARABÉNS as sortudas! Os e-mails já foram enviados! Vocês tem um prazo de 48 horas para responder!  

Muito obrigada novamente a todos que participaram da promoção, estaremos realizando várias, sempre que possível! E muito obrigada também, as Editoras e Autores parceiros que tornaram essa promoção possível! Obrigada pelo carinho, atenção e apoio de todos vocês!

o Promoção encerrada! Todas as ganhadoras já responderam o e-mail! o

► Conheça a nossa galeria de vencedores! 


Beijos!
Até o próximo post!

18 comentários:

  1. Ebahh ganhei ^^. Feliz aqui!
    Fungando aqui pelo Sombras, Juliana sortuda!
    Sempre quis ler um livro da Emily, agora vou poder.
    Muitíssimo Obrigada. ^^

    ResponderExcluir
  2. Pequena observação: falei do livro Questões do coração, mas não estou menosprezando o livro da Flávia, é que no caso de paixão e liberdade eu tenho a opção de emprestar de uma amiga minha que tem um exemplar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Hm.. Não ganhei...
    Não cheguei nem perto! rs
    Mas Parabéns as sortudas!! otimos livros...

    bjs
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Evelyn, Juliana e as outras sortudas Tainara e Ana Beatriz!

    =)

    ResponderExcluir
  5. Nossa parabéns para todos!!!!
    Sucesso sempre ao blog viu!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal! Parabéns para as sortudas e boa sorte a todos que não ganharam... tenho certeza que serão os sortudos um dia! hehe, oportunidades não vão faltar! : )

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as ganhadoras! É sempre bom ganhar livros... mimimimi... um prato cheio para a mente!!

    Abração.
    Jonathan Henrique

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Carvalho8 de junho de 2011 13:50

    Ahhh não passei nem perto..

    Parabéns as sortudas!!!

    @nann_da

    ResponderExcluir
  9. Eu não ganhei DD: haha
    mas parabéns pra todo mundo, e que na próxima eu ganhe hehe

    ResponderExcluir
  10. Linda aquela lista são todos os livros que tenho na estante que faltam ser lidos, o meu desafio é tentar diminuir ao máximo antes de comprar mais vc entendeu??? Para isso posso gastar o tempo que for necessário, não tenho prazo. bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pros ganhadores!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos vencedores dessa excelente promoção das meninas!!

    Boas leituras a todos!!

    Bruno
    www.vidadeleitor.com

    ResponderExcluir
  13. Aê!!! Só deu meninas na promoção hein!?!?!?!?
    Huhuhuh, parabéns para todas e ótimas leituras!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Nossa a mulherada dominando geral!!!! Parabéns as sortudas!!!!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  15. Obaaa! Ganhei na repescagem asuhsau
    Situãção bizarra: Repare que em todos os prints de formulário aparece meu nome...só no 3 q não...justo o q ganhei na repescagem oO

    Fiquei muito feliz quando cheguei em casa e vi um email das meninas!!

    Obrigada mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir