Silêncio - Hush Hush #3 - Becca Fitzpatrick + Promoção

Sinopse

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… E também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

Não é segredo para ninguém o quanto eu amo essa série, o quanto sou encantada pela escrita da Becca e o meu amor de quase todas as personagens. Mesmo com Crescendo tendo me decepcionado um bocado continuei fã e esperava que Silêncio fosse me surpreender, posso dizer que este livro fez mais que isso, deixou-me viciada, emocionada, confusa, furiosa... Enfim, tudo o que se espera de uma obra como esta. Se você ainda não leu o segundo livro da série Hush Hush tome cuidado, pois esta resenha pode conter spoiler do livro anterior.

Dessa vez a narrativa começa no presente, logo depois de Nora ter sido sequestrada pelo Mão Negra (se você leu Crescendo sabe de quem se trata), nesta parte Patch suspiros tenta fazer um novo acordo com ele para que a garota seja libertada imediatamente, mas o vilão só concorda em fazê-lo pouco antes do Cheshvan, o mês do calendário judaico, correspondente a outubro, onde anjos podem possuir o corpo dos nefilins que jurarem fidelidade. Depois disso, somos transportadas para o momento em que Nora reaparece no cemitério, três meses depois do seu desaparecimento e sem se lembrar do que aconteceu nos últimos cinco meses.

Ao voltar para casa a nossa querida protagonista tem que tentar se reajustar a sua nova vida, mas o buraco em sua memória a incomoda demais, além disso ela tem que se conformar com o fato de sua mãe estar namorando com o pai da detestável Marcie Millar, que aliás está tentando se aproximar de Nora usando a desculpa de que o "caso de verão" de Marcie as aproximou, o problema é que as coisas não se encaixam muito bem porque a Srta. Gray não acredita que possa mesmo ter se tornado próxima de Marcie, não depois de onze anos de humilhações sofridas. 

— Hummm? — Desviei os olhos e, agitada, usei a irritação como disfarce para o desconforto. — Hummm significa o quê, exatamente? Não consegue formular frases com mais de cinco palavras? Todos esses ruídos e gemidos fazem você parecer... primitivo.
Seu sorriso se alargou.
— Primitivo.
— Você é impossível.
— Mim Jev, você Nora.
Como se não bastasse, agora Nora tem tido sonhos com a cor preta, como se ela tivesse vida, e esses sonhos tem aparecido em momentos estranhos e impróprios. Ela não se lembra de Patch, mas tem a estranha sensação de que estão faltando algumas coisas, coisas estas que nem sua melhor amiga, Vee, e muito menos sua mãe estão dispostas a contar e é então que Scott surge e começa a iluminar alguns dos acontecimentos dos últimos meses. Ele é o primeiro a tocar no nome de Patch de maneira aberta e sincera, a expor a identidade do Mão Negra e começar a ajudar a garota a recuperar a sua memória.

E se isso tudo não fosse suficiente agora um cara chamado Jev, ao qual Nora se sente estranhamente ligada, aparece do nada e salva sua vida quando anjos tentavam forçar um nefilim a jurar fidelidade. Ela não consegue explicar, mas quanto mais pensa no garoto que a salvou, mais a sensação de que havia uma espécie de ligação entre eles dois aumenta, mas por mais que tente se lembrar dele ela simplesmente não consegue. Nora vai precisar de muita ajuda para retomar sua vida, mas não vai conseguir fazê-lo sem recuperar a memória, então ela vai ter que colocar toda sua fé em pessoas das quais não se lembra e torcer para que esteja fazendo o que é certo.

Por onde começar? Quando li a sinopse, tempo atrás, e lá falava que Nora havia perdido a memória dos últimos cinco meses, duas questões me deixaram bastante curiosa, a primeira delas: como ela iria descobrir, ou lembrar, tudo o que sabia sobre o mundo que a cercava?; segunda delas: como Patch se encaixaria nessa história toda? Achei muito interessante a forma como a Becca desenvolve essas questões e, em certas partes, você se pega pensando esse é o Patch e logo em seguida que não é ele, isso aconteceu comigo durante uma boa parte da leitura.

A cada página temos mais ação e mistério, então se você não tem um coração forte, por favor tome cuidado... Essa última parte é brincadeira nem tanto, fato é que quanto mais eu lia, mais páginas eu queria ler e mistérios descobrir. O que me chamou atenção também foi o fato de que a Nora volta a ser a garota decida, forte e corajosa, o tipo de personagem feminina que faz uma obra ser melhor, porque para mim não basta ter um bad boy como protagonista para me fazer ficar apaixonada pelo livro, isso ajuda, mas a personagem feminina não pode ser uma "mosca morta".

— O nome disso é chuveiro... — comecei automaticamente, mas parei. minha memória sofreu um solavanco, tomada de assalto por um sentimento intenso e poderoso de inadequada familiaridade. — Sabão, xampu, água quente... — Acrescentei com a voz fraca.
— Nua, sei como é. [...]

A diagramação é idêntica a dos outros dois livros, coisa que me agrada bastante, já que acho que mudar a linha editorial no meio de uma série é uma furada, nenhum leitor gosta. Hush Hush tem as capas que eu mais amo, contudo a de Silêncio é a mais linda, nenhuma outra supera. Voltando à diagramação, é linda, sempre me encantou porque foi trabalhada na medida certa. 

O que eu não gostei nesse livro? Isso é um problema, porque eu gostei de tudo, havia momentos em que eu pensava que Nora  se colocava em perigo de propósito, mas isso é muito bom porque é o que fez com que fosse tãoo emocionante. Algumas cenas com Vee e com Patch trazem a diversão, no caso dele por causa do sarcasmo.

Por tudo o que essa série representa para mim (tenho uma história com ela), pela estória em si, pela qualidade desse livro eu não poderia dar menos de cinco estrelas para ele. Se você gostou da resenha e ainda não tem o livro, continue lendo porque agora vem a promoção! Para quem ainda não leu, a entrevista com a Becca ou as resenhas de Sussurro e Crescendo é só clicar sobre os nomes.

Classificação final:
 


 PROMOÇÃO

Em parceria com a editora Intrínseca, vou sortear o livro Silêncio, marcadores e botton, então se você quer esse livro, preste atenção em como participar.

ϟ REGRAS PARA PARTICIPAR ϟ

 Seguir publicamente pelo Google Friend Connect o Lendo & Comentando

Deixar um comentário neste post || Pessoal nada de "participando" ou "quero muito esse livro". O comentário deve ser mais elaborado que isso e você deve ter lido a resenha para que aconteça. ||;

Ter endereço de entrega no Brasil;

Participar da promoção até o dia 01 de março às 23:59 horas;

Preencher corretamente o formulário.


Nenhuma surpresa não é pessoal? As regrinhas de sempre, mas uma chance é muito pouco, então que tal várias chances extras? Continue lendo e descubra como dar aquela ajudinha para a sorte!

ϟ CHANCES EXTRAS ϟ

Seguir o twitter do blog: @leiaecomente; || Preencha o formulário mais 2 vezes.||

Seguir o twitter da editora: @intrinseca; || Preencha o formulário mais 2 vezes. ||

Seguir o blog pelo NetworkedBlogs; || Preencha o formulário mais 3 vezes. ||

Curtir a página do Lendo&Comentando no facebook. || Preencha o formulário mais 3 vezes.||

Divulgar a frase abaixo no twitter. || Para cada nova divulgação preencha o formulário novamente. ATENÇÃO: podem ser divulgadas apenas 6 frases por dia. ||

O @leiaecomente e a @intrinseca vão promover meu reencontro com Patch e Nora em Silêncio. http://migre.me/7JRac

ϟ OBSERVAÇÕES IMPORTANTES ϟ

O sorteio será feito pelo site random.org.
O ganhador (ou ganhadora!) terá 48 horas para responder o e-mail.
O livro será enviado pela própria editora.

Espero que vocês participem bastante pessoal porque esse é o melhor livro da série Hush Hush até o momento, e vale muito a pena! Para quem está participando, boa sorte!

Até meu próximo post...
Beijinhos!

80 comentários:

  1. Surtei!! em primeiro lugar quero falar que gostei muito da resenha esse parece ser melhor que os outros livros da série,vou participar da promoção quero muito esse livro!!:)

    ResponderExcluir
  2. Quase surtei para ler a resenha! *Medo de spoiler
    Surtando aqui com suas emoções "viciada, emocionada, confusa, furiosa" rs
    Eu surtei só com a sinopse! Como a Nora perde a memória... e como assim Marcie Millar (detesto ela) tenta se aproximar da Nora!
    Olha só! Scott subindo no meu conceito! rs
    Simplesmente... amei a resenha!!!
    Participando da promo já!
    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler o primeiro livro da série, por insistência da minha filha, e estou adorando!
    Sua resenha está maravilhosa. Clara e dotada de amor.
    Agora, quero terminar logo de ler e chegar ao segundo. Para saber o que vai acontecer.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá ^^
    Primeiramente adoro o blog, acho ele muiiiito fofo =)
    Então sobre a resenha achei bem bacana, da muiiita vontade de ler tbm fiquei decepcionada com crescendo, mas so vejo criticas positivas com Silêncio, adoro o Patch (q dúvida neh kkkk)
    Bjinhus t+

    ResponderExcluir
  5. tô doida pra ler a continuação da série, simplesmente adoro! <3

    ResponderExcluir
  6. Você quer me deixar louca, certo? Tô tirando o meu Silêncio do armário agora porque não consigo mais me segurar kkkk' Amei a resenha, espero que eu goste tanto quanto você *OOOO*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  7. Que blog mais aconchegante e incrível, bom... estou à seguir viu? Enfim, gostaria de deixar bem claro aqui! "Amanda! volta pro tumblr, sentimos a sua falta" ~vdd/ Beijos, querida.

    Ps. Se alguém quiser dar uma olhadinha no meu blog, eu ficaria muito feliz! http://metamorfosando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Jessie!
    Espero ter a oportunidade de começar a acompanhar a série Hush Hush o quanto antes! Ainda não adquiri os dois primeiros livros e pretendo ler todos ainda este ano. Parece ser mesmo imperdível, pois só tenho visto comentários maravilhosos a respeito pela blogosfera.
    É ótimo perceber o amadurecimento da autora com a sequência da série, que bom que a leitura foi bem proveitosa para você. Espero também curtir muito!
    Adorei a sua resenha!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Como você, eu também amei Silêncio e com certeza é o melhor da série.

    A Becca conseguiu me surpreender demais com as sacadas na história.

    Em relação ao Patch, eu também fiquei com essa dúvida, é ele, não é? Que mistério, mas eu adorei demais!!!!

    Não tem um espaço sequer chato nesse livro, ele é ação total. Amei do começo ao fim!!!!

    Parabéns pela resenha!

    Agora é ter que esperar pelo último livro. Vai ter uma guerra e tanto. Surtando aqui só de imaginar rs.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente devorei os dois primeiros livros da série,não consigo imaginar a Nora sem o Patcth!!!

    ResponderExcluir
  11. Essa série vai um dia me deixar louca. Só vejo resenhas positivas dela, sou louca para ler... Com sua resenha então..!

    Vou ver se dou sorte com a promoção.. (cruzando os dedos!)

    Bjim =*

    ResponderExcluir
  12. OLá, Jessie, tudo bem!
    Conheci seu lindo blog hj, pesquisando pelo livro Silêncio. Parabéns pelo capricho =) Seu conteúdo é muito interessante, com certeza vai me ver aqui mais vezes.
    Então, né???? Depois da forma como Crescendo acabou, euestava doida pelo lançamento de Silêncio, achando que seria o fim da serie, e não é que vai ter outro???? Patch é mesmo um arraso, meu badboy preferido, forever! Sua explanação sobre o livro me deixou mais ansiosa ainda por ler!
    Mesmo sendo nova no blog, vou particpar de sua promoção. Estou seguindo e twittando, com muitos extras! hauuahuauua
    Bjusssssss, @Sonynha_h

    ResponderExcluir
  13. Acabei de ler ontem Sussurro, então não li a resenha de Silêncio inteira por causa dos spoilers, estou completamente viciada nessa série como você! Todos dizem que Crescendo não é muito bom (mas começo a ler hoje), então não vejo a hora de ler Silêncio que está sendo mega elogiado, li que a Nora perde a memória... já estou imaginando... ai vou surtar!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Eu amo essa série e Silêncio só fez eu me apaixonar mais ainda pela estória e pelo Patch/Jev e Nora. Quando li Sussurro eu fiquei SUPER viciado e quase morri quando li Crescendo. Confesso que não gostei tanto do segundo livro, porque a Nora ficou muito dependente e isso fez com que o livro ficasse um pouco chato. Porém eu sabia que minha querida Becca não iria nos decepcionar com Silêncio e não decepcionou. Eu li o livro logo depois que lançou nos E.U.A., porque eu queria muito saber o que acontecia e não tive o que reclamar. Como você disse o livro é perfeito; Patch/Jev continua arrancando suspiros; Nora voltou a ser como era antes e as cenas de ação são de parar o coração. kkkk Eu simplesmente amei e super recomendo. :)

    ResponderExcluir
  15. o primeiro livro que li da série, o Sussurro, não foi muuuuito agradável pra mim. Aí não comprei nem o segundo, mas acabei me arrependendo, pois disseram que é muito bom! Vou ver se volto á ler, caso ganhe a promoção! rs

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  16. Oi!!! Eu só queria dizer que quando eu fui preencher o formulário eu coloquei o link errado do meu Facebook e só percebi depois que eu preenchi as 3 vezes. Então eu preenchi novamente com o link correto. :) Sorry!

    ResponderExcluir
  17. Oi Meninas, tudo bem?

    Ah eu AMO essa série, estou louca para ler esse livro, na realidade só não o comprei porque estou muito sem grana ;/ Até estou tentando convencer meu pai a comprá-lo para mim, só que tá difícil, rs.
    Sonhos com a cor preta? OMG, e eu que nem sabia que a Nora ia perder a memória, rs, evito ler as sinopses para ter mais suspense, mas agora que li sua resenha minha curiosidade foi a mil, preciso desse livro logo!

    beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  18. Oie Jessie
    Silêncio é realmente a capa mais linda, e a história acho que foi a mais cheia de suspense, reviravoltas e considero como o melhor da série (isso até ler o Finale...rs)
    Enfim, essa série é a minha queridinha na estante *_*
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Não sou muito fã dessa série, já estou saturado de anjos. Mas que a capa e os mimos como lapis e marcadores que estavam no evento são de deixar qualquer um babando.
    Adorei sua resenha, como sempre.....kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. EU QUERO UM LÁPIS DE SILÊNCIO t_t
    Eu vi o evento que Vivi do filmes Livros e Séries fez pela twitcam e fikei loco.....kkkkkk
    Adorei sua resenha, e mesmo não gostando da série eu fikei com vontade de ler

    Bjão XD

    ResponderExcluir
  21. Adorei á resenha ,esse livro é bem o tipo que adoro ler tem um pouco de tudo ,reviravoltas,suspense e u romance, o que toda mulher gosta, amei linda,bjss.

    ResponderExcluir
  22. Jessie,
    Quando eu fiquei sabendo que você ia postar resenha do livro, eu já previa que ela ficasse grande, não poderia esperar menos de uma fã desta série. Aliás, quem foi que me fez comprar os dois primeiros livros? Isso, isso, isso, você.
    Ainda não li nenhum dos dois, e sei também que nem posso me aproximar do Patch, mais eu juro que é porque não tenho tempo. Mais lendo suas resenhas, as vezes me dá uma vontade louca de passar eles na frente dos de parceria. Eu só li um livro sobre anjos caídos, e posso dizer que ele ficou na média, mais do jeito que você escreve essas resenhas, acho que essa série vai me surpreender. Primeiro, nora não parece ser songa monga, e isso eu já agradeço. Depois o Patch, parece ser encantador, tá parei.
    Quando li a sinopse de Silêncio eu fiquei com pé atrás pelo fato da Nora perder a memória, assim como você. Mesmo não conhecendo a história, eu já pensei, nossa, ela esquece o Patch? Eu espero mesmo que isso não atrapalhe a história, e mesmo lendo sua resenha tenho minhas dúvidas, mais enfim, só lendo pra saber. Quando você falou que a cada página tem muito mistério e ação, eu fiquei feliz, porque é o que eu espero encontrar nos livros da série, ou melhor trilogia, que não é mais trilogia, não sei.
    Quando a promoção, eu vou participar e torcer para ganhar.

    Beeijos
    Elder Koldney

    ResponderExcluir
  23. Ai amei a resenha *.*
    Sou apaixonada por essa série e Silêncio é uma das minhas próximas leituras.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  24. Com certeza esse livro foi o melhor de todos, a Nora n ta tao chata como no ultimo livro, e nesse livro ela correu atras das coisas n ficou parada, uma coisa q me irritou foi a burrice da mãe dela, o q mais gostei obvio foi do Patch q esta ainda mais fofo *-*

    participando^^

    ResponderExcluir
  25. Como não li Crescendo, não li a resenha, mas wow!! Vc deve ter adorado o livro!
    Hush Hush foi muito bom, preciso muito ler o resto! Vi em algumas resenhas de Crescendo que a Nora estava irritante e o Patch chatinho, por isso decide esperar sair o terceiro para ler tudo junto! xD
    Participando! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Ahh só ouvi falar bem dessa saga, tenho ficado só na vontade, hehe. Mas confesso que toda essa história de a Nora ter perdido a memória me deixou um pouco pensativa, se o terceiro livro seria tão bom quanto os outros. Confesso que meu ânimo para ler desceu um pouco :x
    Mas né, se eu ganhar vou ver como é. Um beijo!

    ResponderExcluir
  27. Eu quero muito ler esse livro!!! Mas do jeito que as coisas andam por meu lado...er..fica querendo >.<

    ResponderExcluir
  28. Ai, eu to dooooida pra ler a série, não vejo a hora de comprar logo todos os livros e ler de uma vez! Parecem ser ótimos!
    Beijos, Renata :)

    ResponderExcluir
  29. Quero muito esse livro!!!

    ResponderExcluir
  30. Estou desesperada para ler Silencio. Ja li os outros dois e amei a serie.Estou morrendo de saudade de Nora e Patch.Sem falar que Crescendo termina em uma cena que me deixou loucaaa pela continuação.
    A cada resenha que leio fico ainda mais ansiosa para ler, perguntas como "Como ela perdeu a memoria?","Como esta o convívio dela com Marcie?", "Como e quando ela vai descobrir que o pai e atual namorado da mãe foi é o cara que não presta?", enfim, preciso muuuito ler Silencio rsrs.
    Beijos

    @NinaHenker
    fleurdylis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ai, Silêncio! Quero tanto! Lindinho! *---*

    Só li Sussurro, mas amei a série. A escrita da Becca é realmente incrível! Estou participando de uma promoção para ganhar Crescendo. Se ganhasse Silêncio nesta seria... perfeito!

    Sobre a resenha: muito bem feita, ótima escrita e sem erros. Ficou ótima, flor. Estou curiosa para saber o que acontece em Crescendo para afastar tanto o Patch da Nora. Logo quando eles estavam se aproximando! D:

    E esses novos rapazes? Ah, não! Ninguém supera o Patch! Mas ainda quero conhecê-los, rs.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  32. Nossa como eu quero esse livro , ahhh que bom que você esta fazendo uma promoção !!

    ResponderExcluir
  33. Amei a resenha , me deu ainda mais vontade de ler este livro e rápido... li crescendo semana passada.e pelo jeito temos novidades, ainda não sei se gosta da ideia da Nora perder a memoria.. bem vamos ver né.

    ResponderExcluir
  34. Eu já li e fui no evento aqui de Fortaleza e só posso dizer que tudo foi sensacional!
    Estou anciosa demais por Finale, não sei se vou aguentar esperar!
    Boa sorte ai pra quem vai participar da promo *-*

    xoxo, Isa =*

    ResponderExcluir
  35. Depois do final angustiante de Crescendo, Silêncio está no topo da minha lista de compras. Não vejo a hora de começar a ler!

    ResponderExcluir
  36. Louco para ler esse livro!! Participando!!!
    Marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  37. Aaah eu estou terminando a leitura e aí venho pra ler a resenha e comentar adequadamente!
    Hihih!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Estou apaixonada pela série e pelo Patch. Li Sussurro contudo,como a resenha possui spoilers de Crescendo, confesso que não pude conferir a resenha.
    Estou desesperada para ler Crescendo e Silêncio.
    Marianna Santos

    ResponderExcluir
  39. Não li resenha devido ao spoiler(estraga o meu dia), afinal comecei a ler Crescendo hoje ( viciante), muito ansiosa para ler Silêncio e Finale.
    Participando!!
    Fabianne

    ResponderExcluir
  40. Uall... Sua Resenha me deixou mais desesperada para ler Silêncio!

    Já li os dois primeiro da série, gostei bastante, mais através da sua resenha posso perceber, que o terceiro é o melhor, ansiosa!

    Porem tbm percebi que antes de lelo acho que vou ter que voltar a reler os dois primeiros livros, teve coisas que vc falo que eu me lembro muito vagamente,droga!
    Como por exemplo o Mão Negra, droga eu lembro dele mais não exatamente(ele por acaso é pai de Nora? Acho que to falando besteira kkk)

    Mais enfim, estou louca para ler Silêncio ;)

    ResponderExcluir
  41. essa eh uma das minha series preferida! e sua resenha soh me deixou com mais vontade de ler Silêncio u.u
    eh msm qnd a personagem eh uma "mosca morta" haha fica meio chato o livro, da vontade de brigar com ela o tempo todo. mas a Nora eh uma das poucas personagens q eu gosto *-*
    entao vo participar da promo neh rsrs
    =*

    ResponderExcluir
  42. Meu comentário vai sair menos porque ainda não li este livro, na verdade, o comentário em si é só a frase abaixo:

    Jessie, você quer me deixar louco não é? O_______________________________O

    Eu olho pra capa de Silêncio, ela me olha, e eu não to conseguindo resistir mais U_U

    ResponderExcluir
  43. Tô enlouquecida por este livro!! Sempre tinha visto as meninas na escola com ele, lendo, mas nunca me interessei, agora que li a resenha achei ele ótimo!! Se não ganhar no sorteio vou na livraria comprar, quero ele logo! rsrs
    bj

    ResponderExcluir
  44. Participando *-*
    Beijos

    http://aliceentrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Ainda não li Crescendo mais vi sua resenha então de vi ser maravilho....
    Quem sabe se eu não ganho Silencio!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Sou louca assumida pela série, e principalmente pelo Patch é claro!E adoraria ter esse livro na minha estante poder olhar para ele todos os dias e suspirar e suspirar e suspirar...
    PARTICIPADO!!!

    ResponderExcluir
  47. Eu so li o primeiro livro, ainda não tive oportunidade de ler os outros, mas estou bem ansiosa pela leitura, é muito bom ficar sabendo que este livro esta melhor que o anterior, eu fiquei meio receosa depois de ver muitas criticas.
    beijos.

    ResponderExcluir
  48. Ainda não li a série, mas sei que é muito boa a história, pelas resenhas que li. E aliás, esse menino que faz o Patch é lindo, hein?

    ResponderExcluir
  49. Sim Jess...
    eu tb fiquei nessa duvida em relação a Patch, mesmo sabendo o que já sabiamos! uahua Mas eu vivi uma relação de amor e odio com essa historia.. O inicio me irritou demais por conta de toda a perda de memoria da Nora, das atitudes impensadas que ela tem, do Patch e do Jev e do Mão Negra... enfim... Mas depois que as coisas começam a se esclarecer tudo flui mt bem e a historia é emocionante e a Becca sabe criar o clima!

    Agora resta esperar a conclusão desse embate!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  50. Eu simplismente AMO a série. Foi um livro que realmente me despertou interesse e até mesmo emoções enquanto lia. A Resenha está ótima, e adorei também a postagem sobre o livro de enoque que é falado no livro, sobre o inicio dos anjos caídos. O livro da série que mais me encanta é Crescendo, é melhor na minha opinião, mas silêncio traz algo totalmente surpreendente como sempre no final de cada livro. E nem preciso dizer que SOU LOUCA PELO PATCH NÉ, haha. Mas também adoro um tipo de ''disputa'' entre Patch e Scott Parnell.

    Lendo e comentando sempre, Beijos.

    ResponderExcluir
  51. Estou lendo Sussurro, é bem legal pelo que já li, espero que Crescendo seja melhor ainda e Silêncio supere os dois. Já estou participando.
    Sucesso para o blog,
    Duda

    ResponderExcluir
  52. Também fiquei preocupada quando li que ela tinha perdido a memória. Mas que bom que o livro é tão maravilhosos assim. Sabe não consigo gostar de Vee, não mesmo. As capas são lindas mesmo *-*.

    ResponderExcluir
  53. Eu nao li nenhum livro da serie ainda, mas tenho uma colega que é totalmente viciada nessa serie, entao provavelmente vou acabar lendo mais cedo ou mais tarde, afinal, sabe como é, né?!

    ResponderExcluir
  54. E quanto mais eu leio mais vontade tenho de ler a série! Sua resenha foi ótima e pelo jeito você é muito fã da série. Não li nenhum livro da série, mas de tanto que falam positivamente quero muito ter a oportunidade de ler. :D

    ResponderExcluir
  55. Nossa maravilhosamente perfeita essa promoção,adoro ler livros desse genero,beijinhos para ti e para toda produção.

    att

    ANa Maria Rodrigues

    ana.aline.princes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Estou morrendo de vontade de ler Silêncio.
    Sinto tanta falta do Patch e das loucuras que a Nora fazia hahaha.
    Se bem que parece que a Nora evoluiu bastante nesse livro.
    De qualquer jeito, estou super curiosa.

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. pow eu não li nenhum desses livros mais ainda vou ler é que a minha lista de livros ta grande :/ pela capa do livro parece ser perfeito *-*

    ResponderExcluir
  58. pow eu nunca li nenhum livro desses mais concerteza irei ler é que minha lista de livros ta cheia :/ puts pela capa parece ser perfeito *-* por isso to participando

    ResponderExcluir
  59. Ohhhhhhhh Patch, que saudade!
    Preciso ler Silêncio. Já li Sussurro e Crescendo, aliás comprei assim que foram lançados, o Pacth é muito <3
    Sua resenha me deixou ainda mais desesperada pelo livro, preciso.
    As cinco estrelinhas me animaram muito, e claro que eu tô participando da promoção e torcendo muito pra ganhar!! ;D

    Beijos
    @nann_da

    ResponderExcluir
  60. Sou completamente a-pai-xo-na-da por essa série. Na verdade foi ela que me iniciou no vício por livros. De uns tempos pra cá minha mesada não tem sobrevivido às dezenas de livros que compro por mês e convenci minha mãe a me dar uma pequena (muito pequena) "cota" de livros por mês. 4 livros e eu não reclamo na cabeça dela, como ela diz. A questão é que eu gastei minha cota do mês, devorei os livros em uma semana e Silêncio não estava incluído por não estar disponível na loja que comprei os outros. Agora imaginem o meu desespero pra ler a continuação dessa série tão foda e linda e maravilhosa e viciante, principalmente depois de ler as dezenas de resenhas que tão rodando por ai (inclusive essa): TODAS elogiando o livro. Vou ficar louca se eu não ler mais nada sobre o meu Patch lindo, maravilhoso, gostoso (EU TE AMO!)

    PS: Uma pequena dica a todas as leitoras de plantão, nunca deixe seus vicios na mão de sua mãe, em qualquer momento ela poderá usar contra você com um simples "não vou comprar livro nenhum esse mês". NÃÃÃÃÃÃO!

    Um beijo e um

    ResponderExcluir
  61. A pergunta que não quer calar: será que dessa vez vai rolar ou não a Nora e o Patch??? Ô povinho enrolado...hehehehe
    Quero ler a continuação pois gostei muito dos dois primeiros, mas fico meio desconfiada dessa coisa da Nora ter perdido a memória... será que a autora ta esticando muito a história??? bom tenho que ler pra saber...
    bjos

    ResponderExcluir
  62. Nooooossa não consigo nem respirar direito!! Estou totalmente histérica para ler Silencio, e a musica instrumental que eu estava ouvindo enquanto lia a resenha só me deixou mais empolgada pra ler o livro xDD De fato a música e os livros podem mesmo controlar minhas emoções facilmente, confesso que oque mais me encorajou à ler a série foram as descrições e os suspiros que minha amiga fazia cada vez que mencionava o Patch, como ele era perfeito e coisas do tipo xD

    ResponderExcluir
  63. Tenho muito interesse de ler essa série. Pela quantidade de livros, só leio as resenhas nos blogs e sempre são muitas as vezes positivas. Apesar do enredo ter ficado um pouco saturado. A arte é ótima. E o enredo em questão.

    bjos meninas.

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria
    www.entrandonumafria.com.br
    @Numa_Fria

    ResponderExcluir
  64. eu achei muito interessante o livro!! na verdade, "Silencio, sussurro e crescendo" me lembra muito da série Fallen que tambem fala de anjos, onde a protagonista, em todas as suas vidas passadas, se apaixonou pelo mesmo anjo!! a diferença é q Nora teve sua memoria apagada e a outra nao!! Gostei e irei participar com certeza ;)

    Abraços...
    Isabele Alves
    http://livros-recomendados.blogspot.com/
    @Recommended_

    ResponderExcluir
  65. Ainda não li nenhum livro da série, mas aparentemente é parecido com a serie Fallen. Mas apenas li a resenha antes dos spoilers para não estragar a leitura futura. Estou com muita vontade de ler essa coleção! Espero que ganhe. Beijos

    ResponderExcluir
  66. Oi, Gostei Muito Da Resenha Do 3 Livro Da Serie Hush,hush Já Li o 1,2 Da Serie , To Super Ansiosa Para ler O 3 !!!
    Também queria Saber a Resposta Da pergunta Nora e o Patch Vão Ficar Juntos ??
    Só Lendo O Livro para Saber!!
    Super Participando e torcendo para ganhar !!!

    ResponderExcluir
  67. deve ser o máximo a história desta série, mas como não li ainda, sempre paro no aviso de "atenção, spoilers!!" kkk
    quero ler sussuro logo e matar a curiosidade desta história que todo mundo está falando tão bem!
    bjs!

    ResponderExcluir
  68. Até agora esse foi o unico livro da série que não li. Não gosto muito da Nora #confesso mas não tem como não amar o Patch, ele é perfeito!!!
    Fiquei super curiosa com o final de crescendo, mas meio que não gostei de como as coisas estão acontecendo, isso de não lembrar... Gosto também de que os livros sejam no mesmo estilo, já que é uma série tem que ser tudo igual. Espero ler em breve.
    Bj

    ResponderExcluir
  69. Não li nenhum livro da série ainda, não tenho paciência para esperar o lançamento do próximo, então estou aguardando ansiosamente para completar a série.

    ResponderExcluir
  70. Quero muito, muito ler esse livro *-*
    Vamos ver né? Quem sabe eu consiga ler em breve e fazer resenha lá pro blog *-*

    Beijinhos, Bia.
    velha-estante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Acabei de ler o ultimo livro da série!!! mais fiqueiiiiiiiiii muitooooo frustrada com o final!! em todos os livros fiquei esperando uma cena mais quente entre Patch e Nora, e toda vez que a cena começava a ficar boa....acontecia alguma coisa!!! e no final achei que a Becca ia nos presentear com aquela cena eletrizante dos dois......e puft ACABOU!!! Fora esse detalhe amei todos os livros!!!

    ResponderExcluir
  72. este foi o livro que menos gostei da serie... senti um ódio mortal da Nora :@
    espero que em Finale ela se torne uma pessoa melhor *-* :P

    ResponderExcluir
  73. Nossa só em imagina que este é o penúltimo livro da série eu já fico tristinha,e eu estou super ansiosa para ler o quarto e útimo(nossa pareceu nome de filme rsrsrs)livro da série mais linda deste mundo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Dos três livros que eu li,Silêncio sem dúvidas é o melhor.
    Eu dei bastante risadas com algumas coisas que o Patch falava pra ela.Eu amo os dois juntos,o amor deles,não tem como negar isso.E os acontecimentos desse livro é babado demais.
    Necessitando urgentemente do último.

    ResponderExcluir
  75. Não li ainda, mas vou COM CERTEZA! Os dois primeiros me deixaram louquinha!

    ResponderExcluir
  76. Nora está cada vez mais entregue à Patch, e acaba conhecendo um pouco mais dele, e isso, me intriga bastante, já estou lendo o último, e estou ansiosa pelo desenlace final !!

    ResponderExcluir
  77. eu tenho a coleção inteira e li todos; são muitos perfeitos *-----*

    ResponderExcluir