Sorteio: Os Legados de Lorien!


Oi, gente! Como nós adoramos cada um dos nossos leitores e leitoras, estamos sempre trazendo ótimas promoções para vocês e a promoção da vez são os dois livros da série Os Legados de Lorien, uma das séries que eu mais amo! Gostou da promoção e está querendo participar? Então é só continuar a ler esse post!

Promoção válida do dia 20-05-12 até o dia 20-06-12 

Caso tenha alguma dúvida sobre como participar da promoção usando o formulário acima, veja o post do ICultGen! Lá tem tudo muito bem explicado! ;) Se mesmo assim ainda tiver alguma dúvida entre em contato com a gente! 

Beijos,
até o próximo post!

147 comentários:

  1. Virginia de Oliveira20 de maio de 2012 00:38

    Participando!!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando!!
    *--*

    ResponderExcluir
  3. Participando, e obrigado pela promoção! :D

    ResponderExcluir
  4. Aii meninas, também adoro vocês huashuas'
    E obrigado pela promoção, vou participar só pelo "O Poder dos Seis" , li "Eu Sou o Número Quatro" e fiquei apaixonada é uma leitura diferente pra mim, e muito atraente, confesso que cheguei do ponto de rir à chorar...
    Participando claro \o/

    ResponderExcluir
  5. Participando!! Espero ganhar.^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei,doidimha pra ganhar,bjs.
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  7. Oba, mais uma promoção.
    Estou participando :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei os prêmios e com certeza já estou participando!

    Glaucia - Leitora It
    www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei.. participando.
    Kari_Couto
    @Kari_Couto
    karinicouto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. ooooooooooooo, participando ! quero muito ler.

    ResponderExcluir
  11. Obaaaa! Com certeza vou participar ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. AHH Meu Deus ! Participando aqui *-----------*

    ResponderExcluir
  13. opa, mesmo sabendo que dificilmente ganharei a promo (ando numa fase azarenta rs) vou participar da promo
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Ai, q tudooo! Outra super promo! Não custa tentar, né? rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. EU já ganhei este livro, mas como ele nunca chegou quem sabe desta vez dou sorte, ganho e ele chega!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Participando. Boa sorte pra mim \õ/

    ResponderExcluir
  17. Eba, adorei a promo, vou participar com certeza.
    Beijos
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Participando!!! Sou louca para ler a série! :)

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ler essa série...tá todo mundo falando bem...não quero ficar fora dessa!!!! Participando. \o/

    ResponderExcluir
  20. ClaudiaOliveira @Chale13HadesJV amo esses livros preciso ganhar poder dos seis cara *-*

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei o primeiro livro, mas não tenho e to ansiosa pelo segundo! Vou cruzar os dedinhos aqui xx

    Bjs :D

    ResponderExcluir
  22. mas é claro que estou participando também!

    ResponderExcluir
  23. Olá meninas!

    Aiii que promoção linda, sou louca por esses livros, claro que vou participar né?

    BEEJO;*

    ResponderExcluir
  24. Participando. Nem ganhei algo na Promo de Aniversário, mas vou continuar tentando. o/

    ResponderExcluir
  25. Legal a promo! Bjs e participando

    ResponderExcluir
  26. Faz muito tempo que estou querendo ler essa série. Com toda a certeza, estou participando õ/

    ResponderExcluir
  27. Participando, muito obrigada pela promoção!

    ResponderExcluir
  28. Já tem lugar na minha estante pra esses livros...\o/

    ResponderExcluir
  29. Ainda não li o segundo volume da série,mas estou curiosa...pela forma como o primeiro terminou
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  30. Participando com certeza pois estou doida pra ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  31. Adorei o primeiro livro, mas ainda não li o segundo... quem sabe não tenho sorte! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Livros daquele filme que amei *-*

    ResponderExcluir
  33. Participando da promoção, e superempolgada! Tomara que eu ganhe, né? =D

    ResponderExcluir
  34. Nunca havia ouvido falar desta série, mas parece ser bem boa. Estou participando! :)

    ResponderExcluir
  35. Participando \o/ Quero muito ler esses livros!!

    ResponderExcluir
  36. Participando,ando muito curiosa pra ler essa série \o/

    ResponderExcluir
  37. Ainda não li muito sobre a série, mas livros novos é sempre bom, ne? haahaha

    ResponderExcluir
  38. Participando. Quero muito os legados de lorien.

    ResponderExcluir
  39. Faz tempo q queroo!

    ResponderExcluir
  40. Participando .. e que a sorte esteja ao meu favor :)

    ResponderExcluir
  41. Assisti Eu sou o numero 4 e amei *-* O ator é um gato ;D
    O livro deve ser ótimo ^^

    ResponderExcluir
  42. Participando, ainda não conheço a série!

    ResponderExcluir
  43. torcendo demaais, muito bom eu sou numero quatro

    ResponderExcluir
  44. Ahhhh Deus... eu quero estes livros...to namorando eles a um tempão... participando com certeza dessa promo!!!

    ResponderExcluir
  45. Participando e torcendooooo!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  46. Estou participando! Enfim... gostaria muito de ganhar! muito mesmo! >.<

    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Ha muito tempo que quero ler esse livro, mas a falta de verba é um problema... Quero muito esses livros pra mim!!

    ResponderExcluir
  48. participando e torcendo, quero muito esses livros!!

    ResponderExcluir
  49. Vou arriscar aos 45 do segundo tempo

    ResponderExcluir
  50. Ai, não tenho O Poder do Seis, quero muito *-*

    ResponderExcluir
  51. Eu assisti ao filme "Eu sou o número 4" e achei a história interessante. E como todos sabemos que o livro sempre é melhor que o filme, quero ver no livro os detalhes que foram deixados de fora e a continuação. Espero ganhar essa promoção.

    Jsnaina Alves
    @Jana_Alves_HP
    janainalves18@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. O filme me surpreendeu, não esperava nada por ele e acabei gostando hahaha a Six é a melhor *-* pena que aparece pouco. Espero que tenha mais dela no segundo.

    ResponderExcluir
  53. Participando!

    ResponderExcluir
  54. Poxa, eu vim participar tão empolgada que fui sorteada! =D

    Tentei assisti ao filme "Eu sou o número quatro", já agendei não sei quantas vezes pra assistir, mas sempre perco a hora. =/ Agora vou ler o livro primeiro. \o/

    Muito obrigada, viu? Fiquei muito feliz!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir