Sorteio: férias fantásticas!

Olá, leitores! Mês de julho é mês de? FÉRIAS! Sim, as tão sonhadas férias... Sinônimo — para muitos — de tempo livre. Mas para os leitores assíduos esse tempo é ocupado de uma única maneira: livros, livros, livros e mais livros! Pensando nisso 9 blogs se reuniram em uma super promoção de férias onde 2 sortudos levarão alguns livros pra casa! Ficou interessado (a)? Então, continue lendo para saber como participar.



PRÊMIOS 

COMO VAI FUNCIONAR 
A promoção ficará no ar do dia 04/07 até o dia 04/08. Ao término da promoção duas pessoas serão sorteadas: a primeira escolherá 5 livros dentre as opções acima e o segundo sorteado levará os 4 livros restantes. 

REGRAS 
Pra participar é super simples, as únicas entradas obrigatórias são: 1) Informar um e-mail válido; 2) Deixar um comentário neste post; 3) Curtir a página dos 9 blogs no facebook — ATENÇÃO: tem que curtir a página de todos os blogs, ok?; 4) Ter endereço de entrega no Brasil.

Simplificamos ao máximo pra facilitar a vida de todo mundo. ;) As demais entradas são chances extras, ou seja, preenche quem quiser dar uma ajudinha pra sorte! Agora é só participar e torcer! Não esqueçam que o preenchimento correto do formulário abaixo é essencial para validar sua participação.
PS: Não deixe de ler os Terms & Conditions localizado ao final do formulário para saber todas as informações referentes à promoção. 

Beijos,
boa sorte a todos!

63 comentários:

  1. Ahhh não perco essa promoção por nada!
    Quem sabe minha maré de sorte fica comigo por mais um tempinho! ^^

    Beijos
    Mandinha :)
    minhasconfissoesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oba \o/
    Que super promo, tomara que eu tenha sorte pois não tenho nenhum desses livros e vários estão na minha lista de desejados.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promo! Também, com 9ótimos blogs só poderia sair uma promo ótima assim!
    Participando com certeza!

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA! Melhor promoção que vocês criaram desde o dia que fiquei conhecendo o blog! Bom demais participar né? Melhor ainda ganhar. *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa que promoção! adorei completamente quero muito ganhar

    ResponderExcluir
  6. No meu a promoção é mais humilde

    2 livros e 1 ganhador

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    Participando hein.

    ResponderExcluir
  7. Que promoção é essa! Torcendo muito, pra ter a sorte de ganhar *O* Sem palavras adorei!

    Bjus
    @AngelKiller_
    http://angelandherbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participando (ym) .Quero ler garota infernal KKKK

    ResponderExcluir
  9. Adorei a promoção! Vou participar, afinal quem sabe, eu ganho né =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!
    Essa promo ta incrível!
    Se Deus quiser e a sorte ajudar eu vou ganhar!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  11. Prticipando!

    Swan
    Blog Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhhhh tem uns 7 livros que eu quero... Participando totaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal
    Vcs arrasam meninas

    ResponderExcluir
  13. O blog está cheio de promoções maravilhosas, e eu estou adorando!
    Vou participar, espero ter sorte! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Participando!!! =)

    Juliana Xavier

    ResponderExcluir
  15. adriana medeiros9 de julho de 2012 15:02

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  16. Adoooo livros sobrenaturais e amo muito as promoções desse site. :) Ednalda

    ResponderExcluir
  17. Adoro esse tipo de livro , participando muito ...

    ResponderExcluir
  18. Quero muuuito!
    Participando, é claro!

    ResponderExcluir
  19. n tenho nenhum desses livros! quero!!!

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    Email:jackynha.s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Promoção Maravilhosa!
    Tô dentro e torcendo muito.
    @aplalima
    limaapla@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Nunca tenho sorte quando é promoção assim, espero ter aqui =)
    @nandascsoares

    ResponderExcluir
  23. Só livros maravilhosooos! Quero muito

    ResponderExcluir