Agradecimento, metas e sorteio!

Oi, gente! Esse é o primeiro vídeo de 2013, então, como vocês já devem ter visto no título ele será sobre Agradecimento, metas e sorteio. Agradeço o número de inscritos no canal do blog no youtube. Faz pouco tempo que comecei a me dedicar ao canal e fico feliz com o número de pessoas que o acompanham. Metas relacionadas a livros, filmes e séries. E sorteio de 3 livros para 1 ganhador. 

:: Agradecimento, metas e sorteio! ::

Gostou do vídeo? Inscreva-se no canal e dê um joinha para ajudar na divulgação.

ATENÇÃO: Você pode deixar o seu comentário aqui no blog, mas para participar do sorteio você deve deixar um comentário no vídeo (lá no youtube!), certo? ;)


Obrigada pela visita!
Até o próximo post!

16 comentários:

  1. Vídeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeo <3
    Mandita, já estava sentindo muita falta dos seus vídeos, tava que não aguentava de ansiedade! E olha, eu não pulei tá? Assisti o vídeo todinho e morri de rir com seu aviso prévio de que estaria de olho HAHAHAHAHAHA. Não tem nada melhor do que essa troca né Mandita? O carinho e as conversas! *-* Também não estipulo metas para mim, justamente porque concordo que tem de ser algo saudável, mas legal que tenha resolvido tentar algo diferente, está apoiada! :)
    É digamos que sua meta de conhecer filmes pelos diretores foi uma ótima sacada, você me deu ideia... Só não me mate quando eu disser que só conhecia o Tim de todos que você disse :( Sim, sou muito desatualizado quando o assunto é cinema.
    Geeeente tu acompanha série demais, eu com duas já estou quase ficando louquinho. Porém, só series bem badaladas. Só digo uma coisa, não sei porque, mas tenho receio de Sobrenatural, nunca tive vontade de ver e passo longe.
    E olha o sorteio, eu vou fazer macumba pra ganhar (brincadeira). Conheci 1984 através de um vídeo que vocês fez e meus olhos brilharam. *-* Livro do Poe e Orgulho e Preconceito que eu nunca li, mas todo mundo elogia! Tenho mesmo que ganhar isso. Rs’

    Quero Participar
    elder.koldney@hotmail.com
    http://minhasalaprecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    Adorei o vídeo, é o primeiro que eu vejo desde que comecei a visitar blogs (#confissão), e, sinceramente? Acho que foi uma ótima forma de começar - o vídeo não foi cansativo ou muito demorado, e gostei bastante. Estou até pensando em fazer um desses também (aposto que é muito mais fácil resenhar em vídeo).
    E o sorteio... eu sempre quis ler algo de Edgar Allan Poe, mas nunca pensei muito sério nisso. E talvez seja boa oportunidade agora!

    Quero participar (vou deixar os blogs para contato, porque eu não uso muito o e-mail, e é bem capaz que eu não veja o recado se ganhar)!
    http://travessuraselivros.blogspot.com
    http://apartamenton56.blogspot.com
    Beijos, Natália

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amandinha.

    Assisti e comentei lá no You Tube. Amei o vídeo! ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  4. Uhuu, participando. Obrigada pela chance, adorei a seleção de livros. Desde que vc comentou de 1984 fiquei doida pra ler, e faz tempo que tb quero ler um livro da Jane Austen. Já deixei comentário lá no vídeo tb.
    Bjokas, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii esse vídeo. Sabe que eu também não procuro fazer metas muito mirabolantes senão a gente estressa e a leitura vira obrigação e não prazer, minha única meta também é da tag 12 livros para 2013 e que eu já li 4!! Gostei de organizar as séries e filmes também, estou com algumas séries para colocar em dia (Revenge, Castle, The lying game) estava assistindo elas mas de repente: parei! E filmes eu nunca sei por onde começo, acho que vou escolher alguns atores que adoro e começa a ver os filmes que eles participaram. Há! O livro Orgulho e Preconceito é maravilhoso e eu vou participar da promo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo, seu blog é lindão.
    Beijos,

    Adorei saber as respostas, Glaucia. Meu skoob está às traças rs, preciso atualizá-lo.
    Beijos,

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimo vídeo e, caramba, que promoção! Acho que é a melhor promo rolando na blogosfera no momento. Quero muito esses livros!!
    Bom, comentei no YouTube, mas nunca é demais, né! Quero participar!!
    aline.tkm@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Amandinha!!

    Nossa, fico tão feliz em ver que os vídeos do Lendo & Comentando permaneceram firmes e fortes! Acho muito bacana a originalidade de vocês, as resenhas em vídeo, parabéns!

    Eu confesso que não curto metas. Metas me lembra responsabilidades, ansiedade e - em relação à leituras - não é saudável pra mim, mesmo as saudáveis motivadoras. Gosto de ler no meu tempo, no meu momento e tal. Mas vi que muitas pessoas surtam com as metas, tentando alcançar um número alto de livros lidos no ano. Acho ridículo, sério! Sou a favor da qualidade ao invés da quantidade!

    Um super beijo pra vocês, meninas lindas! ;*

    ResponderExcluir
  9. Precisava me organizar assim! Caramba, as séries agora que vi ali percebi que tem um monte que quero ver e nem estou tendo jeito de ver. E os filmes, a ideia da meta foi bem legal, mas se depender pra mim de ver filmes assim fico meio perdida...Sei lá...


    quero participar!!
    cristiane dornelas
    dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando muito!
    Sanélia Nascimento
    saneliang@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amandinhaaaa o/
    É um verdadeiro desafio mesmo fazer um canal, principalmente se dedicar a ele (diz a pessoa que não posta nada lá desde o ano passado) mesmo que às vezes parece que a gente é tudo 'doida varrida falando sozinha' hahahahahahaha
    Sobre meta: eu gostaria muito de ler 100 livros em 2013, era minha meta de 2012, mas consegui 96. Não me desesperei nem nada, o ritmo do ano foi bastante intenso e ainda que consegui me esforçar, mas, se não bater a dita cuja agora, não me abato, rsrsrs
    Acho que a palavra chave é organização mesmo, né, tentar listar e definir horários pra tudo o que a gente precisa e quer fazer =]

    Beijão
    www.desigusson.com

    ResponderExcluir
  12. Mandinhaaaaa,
    Toda filósofA no vídeo. Conversar sobre o mundo?!
    Eu não consigo fazer metas, digo logo. Tenho livros que comecei a ler e parei vários =x
    Metas de séries... nossa agora é que ficou difícil. Somos 2 "bagunceiras" ao acompanhar série, então.
    Tem Orgulho e preconceito em série. São poucos episódios, mas é muito bom.
    Amanda, vc é tão culta, chega dá orgulho e uma invejinha também kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha Amanda você é uma fofa, de verdade. Gostei do seu vídeo!
    Tô com você, METAS SAUDÁVEIS JÀ! Hahahahaha, fiz várias para esse ano! E Dez séries são muitas moça!
    Boa sorte com todas as suas metas^^

    Ahhhh claro, Quero participar! =)
    natocacomacoruja@hotmail.com

    Beijos,
    http://www.natocacomacoruja.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vídeo! Orgulho e Preconceito já li e sou apaixonada pela história, já os outros dois ainda não tive contato, mas depois do vídeo fiquei com muita vontade de ler :D

    Quero participar!!!
    nathxalia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Amandinha eu amei o vídeo e acompanho seus videos.E amo assisti-los
    Parabéns pelo blog e pelo vlog ♥ Sou tua fã

    Quero participar
    Juliana Faria
    Email: ju-bds2010@hotmail.com
    Ou pode me encontrar através do meu blog: http://depoisdevoar.blogspot.com.br/

    Um beijo.

    ResponderExcluir